Para maiores detalhes:

Para maiores detalhes:

atendimento@eleganzaeventos.com.br
http://www.eleganzaeventos.com.br
Telefones: (21) 3385-4554 / 98891-4554.

DECORAÇÃO NO WORKSHOP DA REVISTA INESQUECÍVEL CASAMENTO

O Workshop da Revista Inesquecível Casamento aconteceu nos dias 27 e 28 de agosto, no Hotel Intercontinental.

Foi uma loucura a montagem! Nem preciso dizer que fiquei correndo de um lado para outro, resolvendo tudo nos mínimos detalhes.

Preciso agradecer aos meus parceiros, de tantos anos pela oportunidade que me deram de realizar um projeto tão bonito.

Meus agradecimentos especiais ao Cláudio Aguiar, do Paladart Buffet, que abrilhantou o espaço com suas delícias e um prosecco maravilhoso!

Também preciso agradecer muito à Fátima Cavalcante, que foi e é um amor e desenvolveu um lustre especialmente para o meu espaço, que ela gentilmente denominou de Lustre Eleganza. Um luxo!

Abaixo seguem as fotos da minha decoração e também a ficha técnica. Espero que vocês gostem!

 
 
 
 
 

Ficha Técnica:

Decoração: Giselle Uribbe - Eleganza Eventos
Móveis: Portal do Oriente
Bandejas de doces: Clube da Festa
Tapetes: Clube da Festa
Doces: Frances
Forminhas: Beth Dantas e Helena Tavares
Iluminação: Alexandre Japiassú
Louça: A Festa é Nossa
Copos de cristal verdes: Panos & Cores
Vasos de Flores: Arte de Receber
Louça e Talheres: Arte de Receber
Paisagismo: Verde Plantas
Guardanapos: Giselle Uribbe - Eleganza
Porta guardanapos: Giselle Uribbe - Eleganza
Sousplats: Eliane Salgado
Peças de prata e decoração: Panos & Cores
Velas e lustres: Ateliê Fátima Cavalcante
Fotografias: Beto Vilela

Um comentário: