Para maiores detalhes:

Para maiores detalhes:

atendimento@eleganzaeventos.com.br
http://www.eleganzaeventos.com.br
Telefones: (21) 3385-4554 / 98891-4554.

CASAMENTO EXTRAVAGANTE E GLAMOROSO

Hoje, eu não poderia estar mais animada por trazer para vocês este casamento extravagante!

A noiva deslizou pela nave em um lindo vestido de cetim Martina Liana. As rosas na cor marfim foram as escolhidas!

Um lugar Maravilhoso

Os convidados foram recepcionados em tendas altas e espaçosas, na propriedade da família do noivo por uma mesa "vestida" de rosas brancas, colocadas à perfeição para continuar o tema floral. Mesmo o bolo requintado rendia homenagem às rosas românticas, a flor favorita da noiva. Enormes espelhos deram a sensação de glamour. Claro, cada mesa permaneceu fiel ao ambiente encantador da decoração com arranjos de velas altos e toques pessoais.

Detalhes para suspirar mais

A pista de dança com o monograma dos noivos fez a noite passar por uma sensação mais íntima, onde o casal apaixonado dançou a primeira dança com a música de Bryan Adams – "Everything I do". Petiscos excêntricos foram servidos após o jantar, até o raiar do dia e além de tudo carimbado com o selo do amor dos próprios anfitriões! Charutos ficaram disponíveis na área do salão elegante e também um lustre de taças de champanhe foi uma das atrações!


Monica Lozano, foi incrível em capturar a beleza da noite sofisticada nessas belíssimas fotos! Nenhum detalhe foi esquecido e os convidados se divertiram. Foi maravilhoso! Vá em frente e dê uma olhada na galeria completa ...
































0 comentários:

Postar um comentário