Para maiores detalhes:

Para maiores detalhes:

atendimento@eleganzaeventos.com.br
http://www.eleganzaeventos.com.br
Telefones: (21) 3385-4554 / 98891-4554.

ALGUMAS IDEIAS DE CERIMÔNIAS DE TIRAR O FÔLEGO...

Quando eu era criança sonhava em me casar em um igreja repleta de flores maravilhosas. Eu não me importava muito sobre o tipo de flores, desde que fossem brancas e houvesse muitas e muitas delas.

Foi exatamente o que eu fiz quando o grande dia chegou. Eu escolhi um local acolhedor para o casamento e pedi que fizessem algo bem simples - decorar o lugar com hortênsias e rosas brancas. Foi muuuuito lindo!


E vocês? Vocês tem ideias para decorar a cerimônia de casamento? Bem, para que vocês tenham inspirações e assumam o controle sobre a decoração da cerimônia de casamento trouxe hoje algumas ideias verdadeiramente deslumbrantes. Aproveitem...












0 comentários:

Postar um comentário